quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Versos de um domingo -não- qualquer


E já não importa a esquina, a música, a rua, qual rua, em qual lua e se a primeira palavra vai ser sua. não importa o tempo, quanto tempo, os sacolejos do vento, quem vai dar o primeiro beijo.
não importa onde vamos sentar para conversar, quais histórias iremos contar, quem vai dar a mão primeiro.
Que ao menos continue esse entendimento pelo olhar, esse arrepio no toque, esse turbilhão de emoções exprimido em um beijo. que os pés não cansem de roçar-se um ao outro e que o cheiro (ah, o seu cheiro) nunca mude.
Que os olhos fechem, a cada flash de lembrança quando já não perto estivermos, e que o afago no coração ao lembrar de você, nunca cesse, pois apenas importa o quão desatino é o nosso amor.



'' watch the sunrise,
say your goodbyes,
off we go,
some conversation,
no contemplation,
hit the road...''

até um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário