"Oh! Darling", pra mim, é a declaração de amor mais verdadeira que existe em forma de canção. ÚNICA que consegue exprimir o ardor da paixão, a vontade inexplicável que dá de gritar alto o que se passa no coração, o medo, a dor que é perder (ou só de pensar em perder) a pessoa amada.
Depois dessa, Mother, é a que mais me toca, me estarrece, me derruba. Você sente junto a dor de John. Nos versos finais:
''Mama don't go,
Daddy come home...''
Chega a ser perturbador, ''sai fagulhas'', dá vontade de gritar junto.
O que torna Beatles singular, na minha opinião, além de te fazer se apaixonar pelo amor em si, pelo sentimento lindo que é, é isso de levar as emoções aos extremos, uma entrega de alma que é só deles e de mais ninguém.
DE MAIS NINGUÉM.
O que torna Beatles singular, na minha opinião, além de te fazer se apaixonar pelo amor em si, pelo sentimento lindo que é, é isso de levar as emoções aos extremos, uma entrega de alma que é só deles e de mais ninguém.
DE MAIS NINGUÉM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário