quarta-feira, 17 de outubro de 2012



"Oh! Darling", pra mim, é a declaração de amor mais verdadeira que existe em forma de canção. ÚNICA que consegue exprimir o ardor da paixão, a vontade inexplicável que dá de gritar alto o que se passa no coração, o medo, a dor que é perder (ou só de pensar em perder) a pessoa amada.

Depois dessa, Mother, é a que mais me toca, me estarrece, me derruba. Você sente junto a dor de John. Nos versos finais:
''Mama don't go,
Daddy come home...''

Chega a ser perturbador, ''sai fagulhas'', dá vontade de gritar junto.

O que torna Beatles singular, na minha opinião, além de te fazer se apaixonar pelo amor em si, pelo sentimento lindo que é, é isso de levar as emoções aos extremos, uma entrega de alma que é só deles e de mais ninguém.

DE MAIS NINGUÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário