sábado, 29 de setembro de 2012

Mudanças

Isento-me em saber como está o clima lá fora. Fico trancada aqui, nesta sala, em silêncio, total introspecção.
Momento de mudanças, reflexões e renovações de atitudes. Pontos de vista amadurecidos, um novo olhar sobre tais coisas e uma sensação desconhecida me toma.
Sensação de estar perdida, sem saber o que aprimorar primeiro, que decisão tomar no presente e qual deixar para o futuro.
Meu olhar segue perdido diante de tudo que vem-se sucedendo e acalmo meu coração ao pensar que logo virá a paz, o equilíbrio e a ordem.
Assim sorrirei sem forjar '' estar bem '', sem criar uma falsa imagem de mim mesma.
Para hoje apenas a certeza da esperança, de que por mais que seja grande a tempestade, o sol voltará a brilhar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário