segunda-feira, 2 de julho de 2012
Ninguém se cruza por acaso
Pessoas entram na nossa vida por uma razão, por uma estação ou por uma vida inteira. Quando perceber por qual motivo é, saberá o que fazer com cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma razão é geralmente para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação, ajudar física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precise que elas estejam lá. Então, se não houver algum motivo maior como uma atitude errada de sua parte ou horas inconvenientes, esta pessoa vai dizer ou fazer de um tudo para levar essa relação até o fim.
Às vezes, essas pessoas morrem, às vezes, elas simplesmente se vão... Às vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e os trabalhos delas feitos. As suas orações foram atendidas!
Quando pessoas entram em nossas vidas por estação, é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem experiências da paz ou fazem você rir, elas poderão ensinar algo que você nunca fez. Elas, geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer, acredite! É real! Mas, somente por uma estação.
Relacionamentos de uma vida inteira, ensinam lições para uma vida inteira. Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, ama-la e colocar o que você aprendeu em uso. É dito que o amor é cego e que a amizade é clarividente. Eu já não acredito muito nisso.
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro, ame como se nunca tivesse sido magoado, afinal o seu atual amor não é reflexo de quem te entristeceu, dance como se nunca tivesse observando.
O maior risco da vida é não fazer nada por isso aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário