John Lennon: Não existe nenhum motivo nesse mundo para eu não estar com ela. Nada é mais importante do que a nossa relação, nada. E nós curtimos ficar juntos o tempo todo. A gente sobrevive um longe do outro, mas para quê? Não vou sacrificar o amor – o amor de verdade – por nenhuma puta, nenhum amigo nem trabalho, porque no fim a gente acaba é dormindo sozinho. (...) É como eu disse na música: já fiz de tudo e não existe nada melhor do que ser abraçado pela pessoa que a gente ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário