quarta-feira, 11 de julho de 2012

And i love her





Em meio a tantas sensações que ouvir Beatles proporciona, a melhor é a de se sentir apaixonado, sentir amor dentro de si. Você só se apaixona, ''se enrola'' nas melodias, sorri, deixa o corpo embalar no ritmo, (se for parafuso a menos como eu, canta Oh! Darling, como se estivesse fazendo uma serenata), se emociona e ali, em canções, SENTE toda a beleza do amor.

UMA DOÇURA DIGNA DE FICAR PARA A POSTERIDADE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário