Incrível como algumas pessoas tem o dom de nos fazer a melhor pessoa do mundo, tão bom saber que existe alguém nesse mundo que nos olhe de maneira diferente dos outros, sabe ? Há quem diga que amar e ser amado é algo fácil, mas não é, eu sei. Já havia procurado durante muito tempo o que eu achava que seria o meu amor, e por isso, houve várias decepções. Agora eu posso dizer, o amor vem quando você menos espera, quando você menos acredita dará certo. Parece até algo combinado e não há nada mais surpreendente quando você acorda e ver que ele tá ali, que tu tem alguém com quem contar, quem amar e pra quem dizer o que aconteceu no teu dia.
No começo você descobre o outro. Aos poucos, vai se descobrindo também. Mas existe um sentimento de eu-te-completo-você-me-completa e você pensa que está seguro. Que nada de ruim vai acontecer. E que, se acontecer, você terá todo o suporte do mundo. Ouvidos, entendimento, cumplicidade, parceria, carinho, amor. E você tem, sempre.
Com seu jeitinho carinhoso, brincalhão, seu sorriso que encanta, o brilho especial do seu olhar, a atenção, o respeito que você tem por mim, foram motivos mais que suficientes para que eu me apaixonasse por você. Você chegou transformando meus dias tristes em dias repletos de alegrias, tirou o vazio do meu coração e se habitou dentro dele.
Hoje dia 20 de junho está fazendo exatamente um ano que os nossos destinos se cruzaram e que a felicidade bateu na nossa porta. Que essa data se repita mais vezes, por muitos e muitos anos, pois é com você que eu quero ficar, é com você que eu sempre quero estar.
Amo Você.
Marcos Vinicius Junior. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário