terça-feira, 12 de junho de 2012
12 de junho ♥
Dia dos namorados. Dia de celebrar o ''como foi seu dia?'', os domingos assistindo filme, as madrugadas de sexo com amor, o banho a dois, o abraço mais confortador, o ''você está linda'' de pijama e descabelada, as cenas de ciúme, a insegurança de perder quem se ama, as horas de conversa, a sensação deliciosa de se sentir a vontade de ser você mesmo com esse alguém tão especial e ele lhe aceitar assim como você é, os jantares fora, as mãos entrelaçadas, os pés acarinhando-se, sono de conchinha. Enfim, o dia de celebrar os momentos mais gostosos de uma relação a dois.
Feliz Dia dos Namorados, para todos nós sortudos que temos o privilégio de ter alguem ao nosso lado amando, cuidando, respeitando e nos fazendo felizes e realizados. Ah o amor... (Ah!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário