terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
" Se eu pudesse te dar algo te daria a habilidade de se ver com meus olhos porque só assim você veria o quanto você é especial pra mim..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário