segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Refletir...

O tempo todo a gente vive ouvindo um monte de histórias de pessoas que se gostavam, mas que não ficaram juntas, porque sempre existiram pessoas inconvenientes ou pelo simples fato do "gostar" não ter sido suficiente.

Talvez a gente nunca vá entender o que uma pessoa tem de melhor do que a outra, porque é assim que acontece, as pessoas não estão preparadas pra você hoje, mas amanhã conhecem outra e aí acham que nunca estiveram tão preparadas, acham que encontraram a metade da laranja, e se esta outra pessoa tiver o mínimo de problemas que seja, se gostar de outra pessoa que não seja você ou até mesmo também não estiver preparada pra você, aí sim, ela já é o amor da sua vida. Como o ser humano é complicado. Não gosta de simplicidade, de cuidado, de atenção e nem sempre gosta daquilo que é verdadeiro.

O ser humano por si só tem uma atração fatal pela impossibilidade, nos agarramos naquilo que nos deixam tensos, naquilo que pode acabar a qualquer instante.  Pode até ter atenção, cuidado, mas o medo de perder faz você acreditar que o amor estar ali, no alto grau de dificuldade e na adrenalina que um dos dois oferece para o relacionamento. É triste como a solidão está tomando conta do mundo.
Não vemos mais tantas pessoas apaixonadas e felizes, nos deparamos todos os dias com um monte de gente que está sempre à procura, à procura de alguém, à procura de alguma coisa que nem elas mesmas sabem bem o que é. Uma busca constante e implacável por algo que preencha o vazio que as noites pós-balada deixam, mas é uma coisa que parece que não se acha em ninguém. 

Aí chega um momento que  todo mundo cansa e resolve "mudar", encontrar alguém pra sossegar da vida de agitação, de bebedeira, baladas, etc.  E aquela pessoa lá do começo, que você não gostava o suficiente para abrir mão dessa vida, que só agora você decidiu estar cansado, aquela pessoa não está mais esperando por você, ela acabou também se conformando com outra pessoa, por achar que você não gostava o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário