quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
Quando estou sem voce nao sei o que fazer, só penso em voce, as horas passam devagar aonde eu olho voce estar. Longe de voce é arriscado meu coração parar de bater, quando eu te encontrar com certeza eu vou te abraçar e nos seus olhos vou olhar e dizer ' ninguem vai te amar do jeito que eu amo voce '. Te amo pelo seu sorrisso, pelo seu simples brilho no olhar, por cada palavra de afeto, romantismo e carinho me dita. Só tenho a agradecer por cada segundo ao teu lado, momentos eternos, lindos... momentos nossos, coisas que só a gente entende, pelo grande companheiro que voce é. Me arrisco até a dizer ' amar seus defeitos é minha virtude '. Nao vou usar as palavras 'nunca e sempre' mas o que eu quero é que seja eterno enquanto dure e que se depender de mim vai durar muito, muito, muito mesmo! Tão terno, tão sensivel, tão teu falo do amor que carrego dentro de mim para ti.
O meu melhor amigo é o seu amor, amo voce! s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário